segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se eu podia viver sem Falcao? Podia, mas não é a mesma coisa...

Depois da ressaca do jogo de Domingo com o recém-promovido Feirense, e um bocado mais a frio e consequentemente mais calmo, que estes jogos fazem mal a um gajo e colocando aqui um post a 'quente' podia escrever algumas coisas mais desagradáveis. 

Foi um jogo péssimo do Porto, uns dos piores dos últimos anos, então aquela primeira parte foi má de mais, não sei se a culpa foi do treinador, se foi apatia ou excesso de confiança dos jogadores, azar, ou mérito do adversário e sinceramente não tenho pachorra para dissecar todas as incidências do jogo.

Acho que foi um bocado de tudo que referi acima, treinador e jogadores não estiveram bem, mais duas bolas à trave/poste e o Porto enfrentou um Feirense como se diz aqui no Norte com pêlo na benta. Não percebi as substituições do Vitor, não percebi porque é que um jogador que custou 6 milhões é convocado e não joga apesar de ser um ponta-de-lança e o Porto precisar de marcar golos, continuo a não perceber esta treta da gestão de esforço da equipa à quinta jornada.

Pelo tudo que se passou no jogo, surgem-me várias dúvidas e alguma apreensão para a restante época já a começar com o próximo jogo para o campeonato em que a vitória vale muito, mas muito  mais do que 3 pontos, mas de uma coisa não tenho dúvidas: a venda do Falcao e consequente não acautelamento por parte da SAD de uma alternativa capaz foi das piores decisões que o Porto tomou neste defeso.


1 Comentário:

EsteeoNossoDestino disse...

Man, fnx, não me lembres deste gajo !

Já foi à vidinha dele !

Já fiquei mal disposto suficiente no Domingo e não me metas mais !!!

Ainda tenho de levar com os mouros que pensam que são os melhores do mundo ! Arrogantes...

Tem de enfardar na Sexta.... Mas tá complicado.

Vamos ver !

Sempre PORTO !