Ontem, escrevi aqui que uma vitória exigia-se ao Porto e a equipa não me defraudou, conseguindo três valiosos pontos frente a um aguerrido e surpreendente Feirense. Ok, o jogo foi fraco, a primeira parte roçou o miserável, mas os jogadores acordaram ao intervalo e cumpriram a sua obrigação levando de vencido o seu adversário.
Mesmo assim a equipa esteve sempre muito abaixo do seu real valor, Hulk foi uma sombra de si próprio, onde anda o super herói, espero ansiosamente que ele acorde na próxima sexta-feira, Moutinho e Lucho cansados, Varela esforçado mas pouco mais, James trapalhão, valeu o golo marcado e grande Maicon que ensinou ao nosso ponta-da-lança como se marca um golo. Aliás este Janko nunca me enganou, pode ter marcado três golos, mas as bolas têm que chegar direitinhas a ele, porque de outra forma é mesmo um grande 'J'anko, you know what i mean ... Por acaso, hoje ao rever um resumo do Atlético-Barcelona e mais concretamente, o golo do Falcao, pus-me a pensar o privilégio que foi ter um jogador daqueles na nossa equipa, o homem é mesmo muito bom, e não me canso de referir que o ano passado além da estrelinha do Villas Boas tínhamos um grande ponta-de-lança na equipa, um dos melhores do mundo naquela posição.
E desta forma o Porto recuperou o seu lugar 'natural' na tabela classificativa, os adeptos fizeram as pazes com o Vítor, desde que... não percamos na próxima sexta e o campeonato está relançado.
É curioso verificar que num ano de Porto em remodelação com constantes desaires e críticas à sua gestão, a equipa tem os mesmos pontos que a super-mega-fabulástica equipa da águia, o que deveria ser motivo de reflexão para todos nós Portistas.