Com uma vitória importantíssima frente ao Beira-Mar, este Porto chega a três jornadas do fim com 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado, ninguém o poderia prever há algumas semanas atrás, nem o mítico Zandinga nos seus melhores dias....
Confesso, que dos 4 jogos em falta, este era o que me causava mais apreensão, não pelo seu grau de dificuldade, mas sim exactamente pelo oposto e pelo histórico desta equipa durante a época em que perdemos pontos com equipas 'menores', apenas porque os jogadores do alto dos seus egos as desconsideraram e o resultado foi o que se viu.
Ontem, viu-se, principalmente na segunda parte, uma equipa rápida, confiante e com boas jogadas de entrosamento e ataque. Um Hulk com rasgos de super-herói a que temos que perdoar a gula e egocentrismo que frequentemente apresenta na área do adversário.
5 pontos é o que falta para assegurar o bi-campeonato, e isto na pior das hipóteses em que os adversários ganham todos os jogos, digam-me lá se não acreditam, eu acradito !
Enviar um comentário