Uma equipa fenomenal, provavelmente uma das melhores de toda a história do clube, que fez uma época irrepreensível o ano passado, ganhando jogo atrás de jogo, título atrás de título, pisando, trucidando e humilhando os nossos rivais está neste momento irreconhecível.
Esta segunda parte do jogo contra o Olhanense que terminou empatado a zero foi uma das piores, senão a pior que vi o meu clube fazer em muitos anos. Os jogadores estão lentos, atabalhoados, perdem bolas infantilmente, fazem passes errados, não jogam entre si, cerca de uma dezena de cantos, a passar penso eu, e nem uma oportunidade clara de perigo, uma absoluta lástima.
O que me custa mais é que este Olhanense não vale um chavo, são apenas uma cambada de trogloditas esforçados e durinhos e conseguiram arrancar um empate a uma equipa de jogadores Campeões.
Infelizmente o discurso passado pelo Vítor não corresponde em nada ao praticado pelos jogadores dentro do campo e assim não vamos lá, não vamos mesmo.
1 Comentário:
Cada jogo que passa, mais aumenta a contestação ao treinador. E o problema é que já não há mais razões para o defender. Tem um discurso gasto.
Será que é necessário a chicotada psicologica para o FC Porto se motivar ?
Sempre PORTO!
Enviar um comentário