sábado, 10 de março de 2012

2 x 45 minutos

Já que o treinador, aparentemente não consegue explicar isto aos jogadores, existe alguma alma caridosa que explique a estes 'profissionais' que um jogo de futebol de 11 tem duas partes, ambas de 45 minutos....
É que já começa a meter nojo estas primeiras partes do Porto, não foi um nem dois nem três os jogos desta época  em que foram dados 45 minutos de bandeja ao adversário.
Sinceramente, de todos os jogos que faltam para acabar a época, este era mesmo para ganhar, se com este foi assim, o que dizer dos confrontos com Paços de Ferreira, Braga, Sporting, Nacional e Marítimo...
Esta equipa de jogadores quer ser campeã ou nem por isso... Não entendo, e acredito que vocês todos também não.

1 Comentário:

rbn disse...

Boa noite, isto é apenas um copy/paste do que escrevi no Porta19 hoje à tarde(e imagino que muitos escreveram a mesma coisa):

RBN diz:
10 de Março de 2012 às 13:28
Bom dia Jorge, o FCP não pode dar 45 minutos de avanço à Briosa, como andou a fazer noutros jogos que não no galinheiro.

Temos que matar logo o jogo ainda na 1ª parte, porque nós sabemos que num único lance ou remate fortuito do adversário, a coisa pode azedar para o nosso lado, tantas vezes já vimos este filme, e perdem-se pontos irrecuperáveis.

É isso que espero do FCP logo mais, e sabendo de antemão que o Braga joga mais cedo e os galináceos apenas amanhã, uma vitória hoje já colocava o FCP a 6 pontos do clube dos menstruados lisboanos, e teriam eles que entrar amanhã em Paços com toda a pressão em cima deles.

O que aconteceu hoje no Dragão?