quinta-feira, 29 de março de 2012

Apoio incondicional


Tenho lido algumas coisas aí pela blogosfera que me desagradaram profundamente, rumores de boicotes a jogos do Porto por adeptos Portistas ainda por cima no Dragão ? esta gente está doida ou infectada por algum vírus vermelho ? Caros amigos, eu sei que esta época não está fácil, somos adeptos exigentes de um clube que normalmente prima pela excelência, e quando a qualidade desce de nível ao que estamos habituados a ' pancada' é mais forte do que nos outros clubes. 

Eu também estou profundamente desgostoso com a equipa, treinador e dirigentes, mas nada justifica certas atitudes, isso é para os outros, para os adeptos dos clubes da 2º circular, esses é que estão habituados ao insulto gratuito, ao lencinho branco, aos boicotes aos jogos, às agressões e ameaças aos árbitros, nós não, temos que ser diferentes e somos diferentes. 

Não me interpretem mal pelo meu post anterior, foi um desabafo e uma constatação de factos, apenas isso, o entusiasmo não é muito mas continuarei sempre a apoiar a equipa independentemente dos resultados, isto de ser adepto de um clube não é para todos, é para quem pode, é como um casamento em que o apoio é eterno seja nos bons e nos maus momentos. Por isso, vamos lá apoiar o clube e encher o Dragão no próximo sábado e em todos os jogos até ao final deste campeonato.