Em baixa rotação foi o adjectivo dado pelo Freitas Lobo ao referir-se ao João Moutinho após o jogo de hoje frente ao Apoel, eu ia mais longe e estendia esse atributo a toda a equipa.
Um jogo em que tínhamos tudo para ganhar e alcançar o primeiro lugar no grupo foi mais uma vez uma total desilusão para nós adeptos.
O David venceu o Golias, pois é disso que estamos a falar quando comparamos as duas equipas, um orçamento 10 vezes superior, 8º contra 83º no ranking Uefa, uma equipa com jogadores titulares ignorados pelos clubes Portugueses, etc...mas no fim, no que realmente conta, dentro do campo, foram maiores que o gigante e arrancaram um empate no nosso reduto.
O Porto com uma equipa praticamente idêntica a tantas usadas pelo nosso anterior treinador não foi capaz de mostrar de uma vez por todas que a recente fase de fracas exibições e maus resultados estava ultrapassada. A equipa estava nervosa, lenta, inconstante e levou oito cartões amarelos o que é sintomático que algo não está bem.
Ao ver o João Moutinho no flash interview fez-me lembrar alguém...ah, já sei, foi o mesmo João Moutinho quando jogava no sporting, o mesmo semblante carregado, o mesmo discurso, a mesma tentativa de desculpabilização após o jogo...
Enviar um comentário