domingo, 23 de outubro de 2011

Uma bofetada de mão cheia

Numa noite de chuva e vento na invicta, o FC Porto levou de vencida a equipa do Nacional com uns concludentes 5-0. É verdade que não foi uma exibição de encher o olho como o pode fazer depreender o resultado mas decerto não foi como a pintaram as abéculas dos comentadores da tvi, chamar e esta gentinha comentadores já é um elogio, esses animais conseguiram afirmar que a segunda parte do jogo do dragão foi a pior de todos os jogos do campeonato desta época, decerto foi pela resignação de que o nacional hoje não ia levar nada para casa e que o clube mais maior grande não iria conseguir ficar isolado na liderança da liga.




Para os que acusam o Vítor Pereira de não os ter no sítio, ele hoje trocou-lhes as voltas mudando praticamente toda a equipa titular e dando lugar para que outros valores se mostrassem, fez bem e correu-lhe bem, a exibição foi maioritariamente cinzenta, mas ganhamos com uma goleada uma equipa que nos últimos seis anos já nos ganhou por três vezes no nosso reduto.

Ainda sobre a exibição, realmente as pessoas têm a memória curta e os adeptos ainda mais, o ano passado quantos jogos miseráveis fez o Porto ? e no tempo do Mourinho ? quantos jogos enfadonhos vi o Porto fazer por estes dois idolatrados treinadores ? a diferença é que no fim o Porto ganhava fosse pela bênção dos deuses, fosse pela azelhice do adversário, este ano não estamos com a mesma sorte, mas a todo o momento pode mudar...
retirado do site www.zerozero.pt


Foi uma bofetada de mestre e foi muito, muito importante para motivar a equipa para novas vitórias nos desafios que se avizinham.

Para os que acusam Álvaro Pereira de não estar empenhado, o homem hoje acabou o jogo com a cabeça ligada e ao que me pareceu um olho em estado miserável. Mangala é uma boa alternativa para o eixo da defesa, e o Walter é um ponta-de-lança em quem acredito para nos dar muitos golos.


1 Comentário:

EsteeoNossoDestino disse...

Podes crer... as avêculas dos comentadores...já nem os podia ouvir !