quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A culpa morrerá solteira ?


Ontem aquilo correu mal para as nossas cores, com a derrota frente a um ilustre desconhecido APOEL comprometemos seriamente o apuramento para os oitavos de final da liga dos campeões e sinceramente tenho pouca esperança que consigamos ganhar ao Zenit e ao Shaktar depois de o não conseguirmos frente a esta equipa Cipriota.


Já muito se escreveu após o jogo de ontem, algumas coisas certas e lúcidas mas muitas delas autênticas alarvidades. 


Eu cá sou da opinião que as chicotadas psicológicas raramente funcionam a até agora sempre defendi o Vítor e o seu trabalho ao serviço do nosso clube, mas compreendo, até certo ponto, as opiniões contrárias de muitos dos adeptos do meu clube.

Não vou atribuir culpas a ninguém, pois não sou capaz, acho que todos os intervenientes têm a sua quota parte na situação actual da equipa, deixo aqui algumas das muitas dúvidas que me assolam a alma para reflectirem e quiçá mas esclarecerem :)

#1 Teremos um treinador com 'unhas' para conduzir um desportivo topo de gama chamado FC Porto ?

#2 Há jogadores em baixo de forma ?  todos ? alguns ? A Copa América ainda justifica algo ?

#3 Teremos uma equipa equilibrada ?

#4 O facto do Vítor Pereira não ter incluído um segundo ponta-de-lança na Champions foi muito grave e teve influência nos jogos disputados até hoje ?

#5 Será que o Vítor está rodeado de profissionais competentes ? Falo concretamente dos seus adjuntos

#6 A equipa ser insultada por 50 adeptos na sua chegada ao Porto será benéfica para a mesma ? E se fossem 500 a aplaudir e a apoiar para os moralizar nesta fase negra ? não seria bem melhor ?

#7 Quantas chicotadas psicológicas se recordam de terem funcionado no nosso clube ? A época estará já perdida ? Quem seria o vosso eleito para substituir o Vítor ?