segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Próxima oportunidade...já ao virar da esquina...

Hoje toda a nação Portista poderia estar mais feliz com o nosso clube isolado na liderança do campeonato, infelizmente não é o caso, depois do jogo de ontem perdemos essa oportunidade, podem afirmar os mais optimistas, que também não foi mau de todo pois continuamos em 1º lugar, mas a verdade é que o Porto perdeu pontos com um Olhanense e o benfica 'ganhou' um ponto fora com um adversário directo e o sporting está já em terceiro a um mísero ponto de distância, quem diria ? já agora que o sporting veio à baila, muitos poucos apostariam neles  depois daquele arranque de campeonato desastroso, mas a realidade é que neste momento estão na luta pelo título, faz-vos lembrar algo ? pois é, o futebol é mesmo assim, tipo montanha russa, por isso é que é tão emocionante caso contrário seria uma valente seca.

Perdemos uma oportunidade para nos isolarmos na liderança, vamos tentar não perder a próxima pois é já ali na próxima jornada, diz-se que o tempo cura tudo pois tenhamos esperança que este interregno cure as maleitas de que padece a nossa equipa.

Já agora será que o Braga contratou o mesmo electricista do benfica, parece que sim, após o apagão na luz tivemos um triplo apagão na pedreira, isto de certeza que tem mão do Pinto da Costa, só pode...