sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Água mole em pedra dura tanto bate...


Mais um jogo mais uma vitória do nosso clube, não começou bem frente a um Vitória muito defensivo mas terminou da melhor maneira. O Bruno Ribeiro com receio de levar uma chicotada tal como o Caixinha resolveu usar uma táctica diferente à do seu colega de profissão, assim  tipo carro blindado em frente à baliza, defendeu com todos os jogadores e abdicou pura e simplesmente de atacar. Com esta opção conseguiu proporcionar um mau espectáculo e enervar os jogadores do Porto, assim apesar de várias oportunidades de golo e das 3 bolas à trave/poste enviadas por estes à baliza contrária, chegou-se ao final do primeiro tempo com o resultado imaculado.

No segundo tempo entrou mestre Moutinho que quebrou as barreiras do carro blindado e o Futebol Clube do Porto chegou naturalmente ao final do jogo com um resultado inequívoco de 3-0 com mais dois tentos de James e de Belluschi (parabéns pá, bem o mereces).

Defour quase que marcava na sua estreia e teve apontamentos que lhe auguram um futuro brilhante, quem pensava que o Álvaro não estaria de alma e coração neste clube desengane-se, ele hoje mostrou que está cá para ser mais uma vez Campeão.


2 Comentários

EsteeoNossoDestino disse...

Excelente vítoria com um dominio avassalador do FC Porto !

Estamos no bom caminho !

Defour é um senhor. :)

Gostei de ver o meio-campo, temos mais soluções do que o ano passado. E se a saída do Ruben me deixou apreensivo, depois de ver o Defour jogar, já esqueci a sua saída.

Sempre PORTO !!

Invicta disse...

Sócio, pelo que vi no jogo, o Porto fez um excelente negócio no que respeita ao Ruben/Defour, é pena termos ficado com menos um Português no plantel, mas ou muito me engano ou este Belga tem mesmo pinta de craque.

Este meio-campo de 'baixinhos', Moutinho, Belluschi e Defour vai dar muito que falar.