quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ordem para ganhar


O jogo de hoje no estádio Petrovsky (17H00 Portuguesas) revela-se mais um teste difícil para as hostes Portistas, é que convém relembrar que ao contrário de outras equipas cá do burgo o Porto encontra-se num grupo composto única e exclusivamente por Campeões. 

O campeão Russo, vencedor da taça UEFA e da Super-Taça Europeia em 2008, ainda mantém no seu meio campo jogadores dessa fantástica equipa, Igor Denisov, Roman Shirokov e o veterano Konstantin Zyryano são jogadores Campeões.

Cinco jogadores da equipa foram chamados à selecção Russa, desde o guarda-redes Malafeev, passando pelo defesa Anyukov, dois dos médios que mencionei acima  e o avançado Kerzhakov. Neste momento encontra-se em primeiro lugar no já avançado campeonato Russo com 25 jogos disputados.

É uma equipa nada fácil que vai vender cara a derrota uma vez que perdendo ,devido ao desaire da 1ª jornada com o Apoel fica com a passagem à fase seguinte muito comprometida. 

Juntando a tudo isto saiu-nos na rifa um árbitro  de nome Howard Webb, que já nos causou alguns dissabores, para os mais esquecidos vejam aqui no Reflexão Portista o que se passou no último Porto vs Sevilha.

É mais um desafio motivador entre Campeões para colocar à prova os nossos jogadores e treinador. Vítor acredito em ti pá, não nos desiludas...