quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lei de Murphy

Tudo o que podia correr mal  neste jogo acabou por acontecer, o Porto sofreu uma derrota no reduto do Zenit por  3-1, mas que podia muito bem ter sido mais pesada.

Alguns pequenos comentários sobre o que se passou pois não tenho pachorra para muito mais...


#1 A equipa não esteve bem, jogou sempre muito lenta, desconcentrada e sem entrosamento, uma ténue imagem da equipa do ano passado.

#2 O Fucile, aquela abécula, de vez em quando tem umas diarreias mentais, já não é a primeira vez e não será a última, o Sapunaru é uma alternativa que deve ser considerada pelo Vítor.

#3 Num jogo que já estava a correr mal, acontece uma saída forçada do Kléber por lesão, onde está a alternativa para o ponta-de-lança na Champions ? Não está, pois não Jorge Nuno ?

#4 O Vítor voltou a tomar algumas decisões no mínimo controversas, tirou o James, entrando o Souza para o meio da defesa e reposicionando o Fernando para a lateral direita, o resultado foi o que se viu, buracos e mais buracos na defesa e um ataque inconsequente.

#5 A forma física de alguns jogadores do plantel é uma anedota, digna de um qualquer programa 'peso pesado'.


Mesmo assim não há que desanimar, o grupo continua em aberto com as 4 equipas praticamente com os mesmos pontos, seguem-se dois jogos com o Apoel que são para vencer obrigatoriamente.